segunda-feira, 25 de maio de 2015

Seja Um Cara Mais Interessante

Uma pessoa interessante é aquela que sabe falar um pouco de vários tópicos, sabe colocar sua opinião e ouvir a dos outros também. Na minha opinião, ser mais interessante é ter um bom conteúdo para conversar, sem ficar falando besteira ou sem ser infantil.

Não adianta ser bonitinho se na hora que abre a boca só fala merda. Não sabe falar algo de útil, divertido e agradável de ouvir. Eu já vi muitos homens até presença que enchem a cara e saem para caçar e levam foras porque só falam merda.

Quando você começar a ler um livro ou assistir um vídeo, você pode simplesmente compartilhar o que aprendeu com as pessoas com quem conversa, desde que não seja chato.


Por exemplo, uma vez fiquei sem assunto e do nada eu comecei a falar: “Eu estou lendo um livro que ensina como acabar com a timidez”, ela disse: “legal, o que ele fala”... Nós passamos a conversar sobre timidez, antes eu achava que não podia falar sobre esse tópico.

No entanto, eu falo aquilo que me da vontade, mas sem insistir muito no tópico que eu trouxe para conversa pra não ser chato, e sempre incluindo ela no bate-papo perguntando o que ela acha sobre isso ou aquilo.

Quais são seus assuntos preferidos? O que você gosta de conversar? Traga aquilo que você aprende para conversa, mas deixe a outra pessoa falar e dar opinião dela, se perceber que a outra pessoas não curte esse assunto, simplesmente muda de assunto.

Conte suas historias interessante que aconteceram em sua vida. Em especial, historias que sejam divertidas e que transmitam certo entusiasmo da sua parte, não adianta você conversa sobre algo sem ter a energia correta. Agora, é bom que você não conte mentiras e nem historias para se mostrar o fodão.


Prove aquilo que você é com atitude e não com palavras, se quer mostrar que é o cara, então mostre com atitude. As mulheres iram descobrir que você está falando algo somente para se vangloriar e não porque você acha interessante e deseja transmitir esse tópico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário